Cabelos Castanhos Escuros com Luzes

6jul

Share it now!

foto sobre Cabelos Castanhos Escuros com LuzesPara quem quer fazer luzes, é preciso escolher um tom de cabelo que combine com o seu estilo de vida e sua personalidade. A dica é consultar o seu cabeleireiro para que ele indique qual cor ficaria melhor em você.

Para quem tem cabelos castanhos e sonha em fazer luzes, as mechas mais largas são ideais, além de iluminar o rosto, inova e sofistica o visual. Há outras formas de iluminar o cabelo, como é o caso da californiana que clareia apenas as pontas, o que para as morenas seria ideal, pois não teriam que se preocupar em retocar a raiz constantemente.

Cabelos loiros escuros recebem apenas descolorantes para mudar a textura, já cabelos castanhos escuros precisam de um descolorante mais intenso, já que ao realizar as luzes aparecerá uma certa quantidade de loiro avermelhado que é típico da cor natural das morenas.

Cabelos castanhos com pele clara combinam com loiro acinzentado, as mulheres de cabelo e pele morena se identificam mais com loiro acobreado ou reflexos dourados e as mulatas ficam bem com loiro dourado.

Veja Também

É preciso se conter ao retocar as luzes. O tom de loiro sobre loiro permanecerá loiro e só aumentará o contraste da cor natural do seu cabelo com as mechas mais claras. Se o seu propósito é realmente escolher uma cor contrastante, a dica é consultar um profissional, pois para manter a cor deverão ser feitas luzes repetidamente o que poderia danificar e ressecar o seu cabelo pela inúmera quantidade de química utilizada durante a descoloração.

Ainda existe a descoloração em pó que prejudica bastante o cabelo, mas surgiram novos ingredientes que evitam o ressecamento. Há descolorações em forma de óleos, cremes e uma combinação de ambos que não são agressivos para o cabelo. É importante estar sempre hidratando o cabelo com cremes próprios para cabelos tingidos.


Share it now!

Autora:



Comente



Comentários sobre Cabelos Castanhos Escuros com Luzes